EGITO

EGITO

sexta-feira, 22 de abril de 2011

KATE MIDDLENTON NÃO E DIANA: O QUE MUDOU NESTAS TRÊS DÉCADAS.

EDITOR: VANDERLAN NADER (SEMENTE DE TAMARINO) EMAIL: vnader31@gmail.com

QUE MUDOU NESTAS TRÊS DÉCADAS.





Casamento Real

That Was Then, This Is Now

Já se passaram três décadas desde o último casamento do século. O que mudou?  Na edição de Abril  da "NOTORIOUS MAGAZINE", fizemos as comparações Kate Middleton não é Diana  Para ver como William & Kate se comparam com Charles & Diana,  "fatos essenciais, a partir das listas de hóspedes 'as núpcias persona non grata"  até o custo da festa. 

comemorativa. O mundo mudou muito em 30 anos. da era  Reagan a Barack Obama ao envelhecimento de Qaddafi.







Posted by Picasa

AS COMPARAÇÕES ENTRE OS CASAMENTOS DOS PRÍNCIPES CHARLES & WILLIAM






Posted by Picasa

PRÍNCIPE WILLIAN & KATE: TUDO SOBRE O CASAMENTO REAL..





'TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O CASAMENTO DO ANO************* *** **** William e Kate casam-se na Abadia de Westminster, em Londres, às 11h00 do dia 29 de Abril de 2011.

A Abadia de Westminster - um local emblemático da capital inglesa - tem uma capacidade para 2200 pessoas e tem sido palco de coroações desde 1066. Muitos casamentos reais decorreram nesta abadia, incluindo o da actual rainha Isabel II com o príncipe Filipe, em 1947.

A cerimónia deverá durar uma hora e será conduzida pelo Decano de Westminster. O casamento propriamente dito será celebrado pelo Arcebispo de Canterbury. Richard Chartres, bispo de Londres e amigo da família, encarregar-se-á do sermão.

A noiva deslocar-se-á para a abadia dentro de um Rolls Royce da família real e não numa carruagem, como fez Diana de Gales há 30 anos. Kate vai passar a noite antes do casamento junto da sua família imediata no Hotel Gorin, de cinco estrelas, no exclusivo bairro de Belgravia, no centro de Londres. Sairá do hotel às 10h51, acompanhada pelo pai.

Por seu lado, o príncipe William sairá de Clarence House, a sua residência oficial. A hora de saída do príncipe (que estará acompanhado pelo seu irmão Harry, o padrinho do enlace) já foi confirmada: 10h15, 45 minutos antes da hora marcada para o início da cerimónia. Partirá no interior de uma limusina de Estado.

Os protagonistas

Antes de mais os protagonistas serão os noivos, William e Kate, que se conheceram na Escócia, quando ambos frequentavam a Universidade de St. Andrews. Depois de namorarem durante muitos anos - com uma separação pelo meio - o príncipe pediu Kate em casamento em Outubro do ano passado, durante uma viagem ao Quénia. Nessa ocasião William ofereceu a Kate um anel de diamante e safiras que tinha pertencido à sua falecida mãe.

Kate é filha de Michael e Carole Middleton, que fizeram fortuna no ramo das festas para crianças.

Sobre o vestido de noiva, nenhuma novidade até ao momento.

William escolheu como padrinho do enlace o seu irmão, o príncipe Harry, o terceiro na linha de sucessão ao trono britânico. A irmã de Kate, Philippa (conhecida por Pippa), será a dama de honor. Haverá ainda quatro damas de honor mais novas e dois pajens.

A cerimónia contará igualmente com dois coros, uma orquestra, uma fanfarra e trompetistas, revela a CNN.

Convidados

Para a cerimónia foram convidadas 1900 pessoas, na sua grande maioria amigos e familiares dos noivos. Os restantes convidados serão chefes de Estado, membros do Exército, da Marinha e da Força Aérea e membros das casas reais europeias. A família real sueca já disse que estará presente e a família real japonesa, pelo contrário, já confirmou a sua ausência, face aos acontecimentos actuais no Japão.

Estarão igualmente presentes na cerimónia cerca de 80 cidadãos comuns, oriundos de obras de caridade apoiadas pelo príncipe.

O cortejo real

Depois da cerimónia, os recém-casados farão a viagem entre a abadia de Westminster e o Palácio de Buckingham (onde a rainha oferece uma primeira recepção aos noivos) numa carruagem aberta que data de 1902 e que será puxada por cavalos. Se estiver a chover, William e Kate viajarão antes numa carruagem envidraçada e com tejadilho. Nessa altura o casal poderá cumprimentar todos os cidadãos que se espera que venham a encher as ruas de Londres. O cortejo de cinco carruagens irá passar por alguns dos mais emblemáticos ex libris londrinos. O percurso foi revelado há poucos dias e inclui passagens pelos seguintes locais: Whitehall, Horse Guards Parade e The Mall.

Sabe-se igualmente que serão instalados ecrãs gigantes em Hyde Park e em Trafalgar Square.

Espera-se que o cortejo real chegue ao Palácio de Buckingham às 12h30.


A RAINHA ELIZABETH II COMEMOROU 85 ANOS, NA ABADIA DE WESTMINSTER.

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

*** A RAINHA ELIZABETH II COMEMOROU 85 ANOS PARTICIPANDO DA MISSA DE PÁSCOA REAL, ACOMPANHADA DO DUQUE DE EDIMBURGO, NA ABADIA DE WESTMINSTER ONDE VAI SER O CASAMENTO DE SEU NETO, O PRÍNCIPE WILLIAM.

*** À SOBERANA, TRAJAVA UM ABRIGO TURQUESA COM CHAPÉU COMBINANDO.

A REDE WINDSOR HOTEIS: DEJA UMA PÁSCOA REPLETA DE FELICIDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário