EGITO

EGITO

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

A CASA REAL DA DENMARK FOI PRESTIGIAR A RAINHA MARGRETHE NO TEATRO.

EDITOR: VANDERLAN NADER (SEMENTE DE TAMARINO) EMAIL: vnader31@gmail.com

O príncipe Frederick e Mary e seus filhos assistiram à estréia do ballet em que a rainha Margaret faz a cenógrafia e o figurino.

Prince Frederick e Mary da Dinamarca e seus filhos, os príncipes Christian e Isabella marcaram presença  este fim de semana no teatro Pakhus de Copenhague, na estréia do balé "Um sonho no Tivoli" onde a  Rainha Margrethe é cenógrafo e figurinista. Durante o show, os pequenos príncipes, que em breve vão conhecer os seus novos irmãos prestaram, muita atenção para as 40 crianças que dançam ao som da música do HC Lumbye.

null 
MARGRETHE desenhou todo  os figurinos para esse show  de lindas criança, alunas da Escola de Dança  organizada  por  Susanne Heering, amiga pessoal do príncipe dinamarquês.
Não é a primeira vez que a Queen Margaret coloca seu gênio na arte. Estão  algumas das suas ilustrações para um livro de contos de fadas para beneficiar a UNICEF, os monogramas do príncipe herdeiro Frederik e a Princesa Mary e Haakon e , os figurinos e cenários de peças teatrais diversos, tais como chamada O amor no lixo, Que resume as três histórias de Hans Christian Andersen .

null

Isto poderia ser um dos últimos eventos públicos em que vemos a princesa MARY, grávida de oito meses antes de dar à luz gêmeos. A Casa Real relatou que MARY, não tera  mais atividade oficiais  até o parto. prevista para este mês não poderá participar este ano da tradicional recepção de Ano Novo do Tribunal de Justiça dinamarquês. Mary oficialmente ficara fora dos compromissos,  até  meados de janeiro, A imprensa dinamarquesa,  acredita que poderia ser antes, em torno de véspera de Natal.

null

 Os membros da família real dinamarquesa estão 
felizes esperando com ansiedade a chegada dos gêmeos reais.

A RAINHA MARGRETHE DA DINAMARCA, DE VOLTA AO TEATRO NO BALLET: "A DREAM NO TIVOLI"

Margrethe da Dinamarca, de volta ao teatro

A Rainha foi responsável pelo cenário, figurino e até desenhou o cartaz para o ballet  "A Dream no Tivoli",  na Escola de Susanne Heering, amiga pessoal da soberana dinamarquêsa.

null

Margarida da Dinamarca voltou a mostrar os seus talentos artísticos. Desta vez, não como atriz, nem como escritora, mas como cenógrafo e figurinista de ballet Um sonho no Tivoli mostrar a nova geração este belo espetaculo na  ocasião do Natal, organizada pela Escola de Dança Susanne Heering amiga pessoal do príncipe dinamarquês. A rainha, conhecido por seu dom para as artes, desenho, escrita, interpretação, bordar, decorar ...-, participou   de uma coletiva de imprensa  para contar de sua apresentação no ballet, que estréou  dia 13 de dezembro e será interpretado por 40 crianças e jovens com música de HC Lumbye.
Não é a primeira vez que o Queen Margaret coloca seu gênio na arte. Estão entre algumas das suas ilustrações para um livro de contos de fadas para beneficiar a UNICEF, os monogramas da Prince Frederick e Princesa Mary e Haakon e Mette-Mati Noruega; os figurinos e cenários de várias funções, como o teatro chamada Amor no lixo, que resumiu três contos Hans Christian Andersen Coleiras, amantes e agulha de cerzir, e até mesmo de filmes de grande ecrã Os Cisnes Selvagens, onde também participou como cenógrafa  e  como atriz onde entrou na pele de um camponês. As muitas faces do artista.

null

Nenhum comentário:

Postar um comentário