EGITO

EGITO

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

MACHU PICCHU: O CENTENÁRIO DA CIDADE PERDIDA DOS INCAS.

EDITOR: VANDERLAN NADER (SEMENTE DE TAMARINO) EMAIL: vnader31@gmail.com

A Walk in the Clouds para Machu Picchu

Este ano marca o centenário da descoberta da Cidade Perdida dos Incas, e para comemorar vamos mostrar neste ensaio fotográfico-como esta cidadela da fábula levantado entre os picos que quase tocam o céu. Você quer chegar a este canto dos Andes peruanos a todo o custo, quer ir de trem, ou porque não andar.

Até 1911 as ruínas de Machu Picchu eram um segredo para o mundo. Ninguém poderia imaginar que, entre os desfiladeiros de um site innacesible da Cordillera de Los Andres escondeu um dos tesouros maiores e mais valiosas arqueológicos do mundo, e certamente um dos mais místicos. 130 km de Cuzco, a mais bela Cidade Perdida dos Incas e agora é um segredo aberto e este ano, quando se encontrou com a sua descoberta pelo explorador americano Hiram Bingham, está se preparando para uma grande festa que terá o seu momento especial Julho, que foram convidados a grandes personalidades e artistas, como o escritor peruano Mario Vargas Llosa, Prêmio Nobel ou os músicos Sting e Paul McCartney. Nós antecipamos a festa e você descobrirá neste poderosas imagens cena natural na lista de Patrimônio Mundial da Unesco.
Use as teclas esquerda e direita para navegar pelas fotos na página
a_camino_Inca
Durante todo o ano, milhares de viajantes de todo o mundo empreender a viagem ao longo da Trilha Inca para as pedras antigas de Machu Picchu.

a_CAMINO-INCA-A-MACHU-PICCH
A seção mais popular da Trilha Inca é coberto em quatro dias, um caminho para a beleza da paisagem e dos sítios arqueológicos são descobertos em seu rastro, ganhou uma reputação como um dos melhores destinos de trekking no mundo.

a_CATAR-MANDOR-VALLE-SAGRAD
Através do Vale Sagrado corre o rio Vilcanota, que começa perto do Lago Titicaca e continua a Amazônia, coleta de água dos Andes.

a_Expedition
A expedição é a melhor opção para o acesso de trem a Machu Picchu, onde a viagem torna-se uma expedição que começa antes de chegar ao destino.

a_Hiram_Bingham
Mais de luxo é a Hiram Bingham Orient Express e operado pela Peru Rail, interiores elegantes e que oferecem serviços exclusivos para seus passageiros para um dia, entre as quais incluem um brunch e jantar a bordo, exclusiva para ônibus e voltar para Machu Picchu, entrada e visita guiada e chá da tarde em Machu Picchu Sanctuary Lodge.

a_Hiram_Bingham2
Hiram Bingham, que é nomeado após o explorador que descobriu Machu Picchu é a maneira mais luxuosos para viajar entre Cuzco ea cidade Inca, e uma experiência de vida e uma viagem mágica e inesquecível.

a_INTIHUATANA-EL-RELOJ-SOLAR
Intihuatana eixo ritual, cujo nome significa sol por ano, foi um estudo do ano solar, que poderia determinar os solstícios e equinócios.

a_LLAMAS-EN-MACHU-PICCHUjpg
As chamas são típicas das montanhas e os animais vagueiam à vontade com as ruínas de Machu Picchu.

a_MACHU-PICCHU
Vista de sul para norte de Machu Picchu. À esquerda, Hanan setor da cidade, com a estrutura da pirâmide de Intihuatana Hill, à direita, o setor leste, separadas pela praça principal. No fundo da montanha Huayna Picchu.

a_Machu-Picchu-1
Machu Picchu está na Lista do Património Mundial da Unesco desde 1983 como parte de um todo cultural e ecológico conhecido sob o nome de Santuário Histórico de Machu Picchu. Ela também foi nomeada uma das sete novas maravilhas do mundo.

 

a_perurail
O complexo é claramente dividido em duas áreas principais: a zona agrícola, constituído por conjuntos de terraços agrícolas, que fica ao sul e áreas urbanas, onde os moradores viveram e desenvolveram as principais atividades civis e religiosas.

a_perurail2 Todas as construções são de granito preservada material esbranquiçado que vieram das pedreiras localizadas nos contornos Inca complexo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário