EGITO

EGITO

quinta-feira, 31 de março de 2011

ADRIANA LIMA, ALESSANDRA AMBRÓSIO: VICTORIA'S SECRET, MODA PRAIA 2011.

EDITOR: VANDERLAN NADER (SEMENTE DE TAMARINO) EMAIL: vnader31@gmail.com

VICTORIA'S SECRET, MODA PRAIA 2011.




As tops brasileiras brilham com a moda praia 2011 da Victoria's Secret

Miranda Kerr se juntou a elas mais tarde em uma festa

Foi anunciada como uma das apresentações "Quente" da Victoria's Secret . Na beira da piscina do  Mondrian Hotel em Los Angeles, Adriana Lima, Candice Swanepoel e Alessandra Ambrosio se reuniram para posar com a proposta 2011  Moda banho assinatura da Victoria's Secret. Em particular, elas escolheram três jogos, dois biquínis e um triquini-preto e dourado, desenvolvido com os tributos especiais para reforçar a figura. dos corpos esculturais das modelos.

Alessandra Ambrosio, Candice Swanepoel y Adriana Lima, con bañadores y biquinis de Victoria's Secret

Posteriormente, a apresentação foi para esquentar uma festa à noite na "Club L" de  Los Angeles, onde se podia ver, entre outros, Kim Kardashian, Solange Knowlese Joe Jonas, Entre outros convidados. No entanto, Adriana, Candice e Alessandra não eram os unicos "anjos" da noite ', então, com elas, também foi uma das embaixadoras da empresa Victoria's Secret Miranda Kerr. Com isso, a esposa de Orlando Bloom retomou seus compromissos profissionais com a empresa de lingerie depois de se tornar mãe. Sim, há poucos dias, vimos em Paris na pista de Balenciaga no que foi seu retorno ao trabalho após a maternidade.

Adriana Lima, Candice Swanepoel, Alessandra Ambrosio y Miranda Kerr
Na festa realizada após a apresentação da colecção de banho de 2011, Miranda Kerr voltou para os seus compromissos profissionais com a empresa Victoria's Secret após a maternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário