EGITO

EGITO

sexta-feira, 13 de maio de 2011

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA: PEREGRINOS CELEBRAM EM PROCISSÃO, EM PORTUGAL.

EDITOR: VANDERLAN NADER (SEMENTE DE TAMARINO) EMAIL: vnader31@gmail.com

PROCISSÃO EM PORTUGAL.




Fiéis celebram Nossa Senhora de Fátima em Portugal

Milhares de peregrinos acompanharam imagem da santa em procissão.
Virgem teria aparecido para crianças pastoras no local em 1917.

 

ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DE FÁTIMA.

Santíssima Virgem, que nos montes de Fátima, vos dignastes revelar aos trêspastorinhos os tesouros de graças que podemos alcançar, rezando o Santo Rosário, ajudai-nos a apreciar sempre mais esta santa oração, a fim de que, meditando os mistérios da nossa redenção, alcancemos as graças que, insistentemente, vos pedimos ( peça agora a graça pretendida ).
"Ó Jesus, perdoai-nos; livrai-nos do fogo do inferno; levai todas as almas para o céu, especialmente as que mais precisarem."
Maria Santíssima, volvei vossos olhos misericordiosos para este mundo tão necessitado de Paz, de Saúde e Justiça. Vinde em nosso auxílio. Mãe dos Aflitos, e Socorrei-nos com Vosso Amor e Piedade. Nossa Senhora do Rosário de Fátima, rogai por nós.
Rezar 1 Pai-Nosso, 1 Ave-Maria e 1 Glória ao Pai.
Fiéis carregam imagem de Nossa Senhora de Fátima em procissão em Fátima, Portugal, na noite desta quinta-feira (12). Centenas de peregrinos celebraram o aniversário do milagre de Fátima, em que três crianças pastora afirmaram ter visto a virgem, em 1917. (Foto: AFP)Fiéis carregam imagem de Nossa Senhora de Fátima em procissão em Fátima, Portugal, na noite desta quinta-feira (12). Centenas de peregrinos celebraram o aniversário do milagre de Fátima, em que três crianças pastora afirmaram ter visto a virgem, em 1917

Nenhum comentário:

Postar um comentário