EGITO

EGITO

domingo, 19 de junho de 2011

RAINHAS E PRINCESAS...LIÇÃO DE ELEGÂNCIA NO CASAMENTO DA PRINCESA NATHALIE DA DINAMARCA.

EDITOR: VANDERLAN NADER (SEMENTE DE TAMARINO) EMAIL: vnader31@gmail.com

Nathalie Sayn-Wittgenstein-Berleburg; sobrinha da Rainha Margrethee seu noivo, Alexander Johannsmann, casaram em uma cerimônia realizada na Igreja Evangélica do "Castelo de Bad Berleburg" (Alemanha)

A história de amor de Nathalie Sayn-Wittgenstein-Berleburg , sobrinha da rainha Margrethe da Dinamarca e  Johannsmann Alexander poderia ter inspirado um conto de fadas daqueles com quem todas as  meninas sonham   um dia. A princesa com uma paixão por cavalos que gastava  seu tempo livre para desfrutar de equitação e cuidados com estes animais bonitos.... Um dia conheçeu um jovem alemão que trabalha para uma empresa dedicada à equitação. Juntos, eles viveram alguns dos sucessos profissionais. Nathalie, que foi campeão em dressage 2002 e 2009 e também ganhou a medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de equipe em 2008. "Love  e Triunfos"  Eles casaram em uma cerimônia civil ÍNTIMA no dia 27 maio de 2010  a princesa estava GRÁVIDA  de seu primeiro filho, Konstantin , que nasceu um mes depois em 24 de julho.

O casal, e tornar-se marido e mulher

Agora, o casal quis CASAR em uma cerimônia religiosa realizada na Igreja Evangélica no Castelo Bad Berleburg na Alemanha, na casa do noivo, e com  muitos membros de outras famílias Reais Europeias : Frederik e Mary da Dinamarca , da Grécia: Nicholas e Tatiana , Prince Paul e Marie Chantal , Alexia da Grécia ...As princesas ofereceram um verdadeiro desfile de glamour e elegância à sua chegada na cerimônia e mais uma vez demonstraram porque seu estilo são tao admirado e elogiado no mundo inteiro.


Os príncipes da Dinamarca e Federico Mary

***A princesa Mary optou por uma das cores da temporada, a esposa do príncipe Frederick se recuperou muito bem após dar à luz seus gêmeos, ***Vincent e Josephine , novamente, mostraram as suas figuras esbelta e invejável.

***Tatiana da Grécia usava um belo vestido rosa pastel de franjas, que combinado com um xale e bolsa, tudo em tons de prata.A Princesa e o riso partilhado confidências com seu marido, Nicholas da Grécia , que surpreendeu a todos com um novo visual, pois tem sido incentivado a deixar a barba crescer.Enquanto isso, Marie Chantal optou por azul e escolheu um design sóbrio com um xale em torno do pescoço e manga dobrada dando um ar romântico.


Sem dúvida, uma das mais esperadas era a tia da noiva, a Rainha Margaret da Dinamarca,  nunca indiferente ao seu estilo.Para esta ocasião especial, a  soberana dinamarquêsa sempre original usava um vestido azul que tinha um top branco bordado combinado com uma jóia espetacular, muito elegante a "Queen Anne-Marie da Grécia" , que optou por um vestido em tons pastel e flores na cintura e um broche de âmbar.


Margaret rainhas da Dinamarca e Anne-Marie da Grécia

Após a cerimônia , que durou cerca de uma hora, a felicidade do casal é verdadeira e a   chuva não tirou o brilho da festa.  Os convidados  tiveram que deixar o templo com guarda-chuvas, .No entanto, a alegria  dos noivos em um dos dias mais importantes de suas vidas foi maior do que qualquer contratempo e desfrutavam de um grande momento.   A festa de casamento  ficou original foi  oferecido um almoço   nos jardins do castelo .




CONFIRAM AS FOTOS:
*** A PRINCESA BENEDIKTE QUE É IRMÃ DA RAINHA MARGRETHE ERA A ORGULHOSA MÃE DA NOIVA NA FOTO COM O FILHO O PRÍNCIPE GUSTAV SAYN WITTGENSTEN.
*** OS PAIS DO NOIVO MICHAEL E ANN-KATRIN JOHANNSMANN DE GUARDA-CHUVA.
*** O PRÍNCIPE PAUL DA GRÉCIA COM SUA BELA: PRINCESA MARIE-CHANTAL.
*** O PRÍNCIPE NICHOLAS DA GRÉCIA, FEZ SUCESSO COM SEU NOVO VISUAL "A BARBA" E SUA LINDA PRINCESA TATIANA.
*** A PRINCESA ALEXIA DA GRÉCIA, FEZ SUCESSO COM SEU VESTIDO PRATEADO.
*** A PRINCESA CHRISTINA DA SUÉCIA DE VESTIDO ROSA COM O MARIDO LORD MAGNUSON, CHRISTINA E IRMÃ DO REI CARL GUSTAF XVI E SERÁ A CAPA DA NOTORIOUS MAGAZINE DO MÊS DE AGOSTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário