EGITO

EGITO

sexta-feira, 29 de julho de 2011

BELÉM VIBROU: MONANGE DREAM FASHION TOUR 2011.

EDITOR: VANDERLAN NADER (SEMENTE DE TAMARINO) EMAIL: vnader31@gmail.com

Monange Dream Fashion Tour empolga Belém

Nona etapa do evento de moda e música animou a capital paraense nesta quinta, 28.

Gitano Studio /EGO

Izabel Goulart

Faltavam poucos minutos para a meia noite de quinta, 28, quando o ex-BBB Rodrigão subiu à passarela do Hanger Centro de Convenções, em Belém, para apresentar anona etapa do Monange Dream Fashion Tour
"Vocês vão curtir as mulheres mais bonitas do mundo", elogiou enquanto distribuía brindes para a plateia quem lotava o local.
Começou, então, a festa, comn a entrada em palco do Capital Inicial. E, logo em seguida, o desfile da seleção já clássica de grandes tops brasileiras lideradas pelas Dream Models Isabeli Fontana, Izabel Goulart e Renata Kuerten.
Izabel Goulart foi a primeira a pisar na passarela do MDFT Belém, encantando o público que lotou o desfile-show.  “Nem todos tem a oportunidade de ir para o SPFW por exemplo. O MDFT proporciona essa alegria para todos", disse ela.
“Esse desfile é o máximo porque a gente trabalha e se diverte com o show do Capital Inicial, que eu adoro desde minha adolescência”, disse Isabeli, que não se furtou a comentar seu novo namoro, com Rohan marley, filho de Boib Marley; "Estamos construindo umna relação", admitiu.

Raica Oliveira foi outra a elogiar a proximidade com o público. “Nem todo mundo pode viajar para assistir um grande desfile no eixo Rio-São Paulo. Acho que o Monange Dream Fashion Tour ajuda a realizar o sonho de muitas pessoas que gostam de moda", disse.
Infelizmente, porém, as modelos não coseguiram curtir Belém, o que é comum, já que a vida delas é uma eterna correria. “ Nosso tempo é muito corrido, mas como meu voo é somente na sexta-feira a tarde, vou tentar dar uma passeio em Belém”, disse Viviane Orth.
Tops desfilam no Monange Dream Fashion Tour em Belém Outra que lamentava não poder curtir mais a capital paraense era Ana Claudia Michels. "Queria provar a maniçoba (comida típica do Pará). Hoje estavam falando dessa comida no hotel e fiquei com água na boca”, lamentou.
Na hora do desfile, porém, tudo ficou para trás, e elas mmostraram n a passarewla em Belém porque estão entre as maiores modelos do mundo. E o público de Belém agradeceu com gritos, palmas e muita festa.
 Mais informações no site oficial do evento: http://monangedreamfashiontour.globo.com/
Gitano Studio /EGO

Raica

Gitano Studio /EGO

Ana Claudia Michels

Gitano Studio /EGO

Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial

ISABELI FONTANA, RAICA, IZABEL GOULART, RENATA KUERTEN: BOMBARAM








SARA JOIAS & GRAND CRU CONVIDAM PARA UMA DEGUSTAÇÃO EM CELEBRAÇÃO AO VINHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário