EGITO

EGITO

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

"A VIDA DA GENTE" FESTA DE LANÇAMENTO DA NOVELA DA GLOBO, EM SP.

EDITOR: VANDERLAN NADER (SEMENTE DE TAMARINO) EMAIL: vnader31@gmail.com

"A VIDA DA GENTE" TODO O ELENCO NA FESTA DE LANÇAMENTO.


O elenco de A Vida da Gente, que estreia na TV Globo nesta segunda-feira (26), participou de uma festa na noite deste domingo (25), em São Paulo, para celebrar a estreia da nova novela das 18h. Com decoração inspirada no enredo do folhetim ambientado no Sul do país, a festa realizada em um buffet no bairro Butantã reuniu os protagonistas Fernanda Vasconcellos e Rafael Cardoso, Thiago Lacerda e Marjorie Estiano, além dos veteranos Nicette Bruno e Stênio Garcia. Chamados ao palco, os atores declamaram poemas que celebram o amor. Fernanda e Rafael interpretaram As Sem Razões do Amor, de Carlos Drummond de Andrade. Como Roubar um Coração, de Luiz Fernando Veríssimo, ficou a cargo de Marjorie e Thiago. Já os veteranos Nicette e Stênio declamaram O Tempo, de Mário Quintana.
O clima de romantismo seguiu com a cantora Tânia Mara, que interpretou a música Recomeçar, tema de Ana, personagem de Fernanda Vasconcellos. Logo após, a autora Lícia Manzo e o diretor de núcleo Jayme Monjardim foram chamados ao palco, junto dos demais diretores que conduzirão os atores da trama. Monjardim se disse "apaixonado pelo elenco" e destacou a qualidade do texto e a união da equipe.
"Estamos profundamente envolvidos, trabalhando profundamente emocionados com o texto e como sempre digo: não se faz nada sozinho, esse é um trabalho de equipe. Novela não é fácil fazer, muito difícil, mas tenho certeza que temos um grande time. Divido essa parceria com os demais diretores. Principalmente a gente tentar o máximo possível da gente, dar vida a esse texto tão rico, tão profundo e tão a vida da gente", afirmou Monjardim. Assim como ele, a autora Lícia Manzo desfiou elogios aos colaboradores. "Eu tenho oito escritores de primeira linha trabalhando com a gente. Essa novela é escrita a nove mãos, apaixonadamente. A esse texto somou-se ao trabalho da direção. Todo mundo está trabalhando com muito amor, com muita dedicação", disse.
***  LÍCIA MARZO: A AUTORA DA TRAMA.
OS PROTAGONISTAS DA NOVELA FIZERAM AS APRESENTAÇÕES.
*** RAFAEL CARDOSO E FERNANDA VASCONCELOS.
*** O DIRETOR JAYME MONJARDIM E SUA MULHER TÂNIA MARIA.
*** FERNANDA VASCONCELLOS.

*** RAFAEL E MARJORIE.

A VIDA DA GENTE: A NOVA NOVELA DAS 18 HORAS.

DANIELA ESCOBAR.
ANA BEATRIZ NOGUEIRA.

MARJORIE ESTIANO.
STHEFANY BRITO.
FERNANDA VASCONCELLOS COM O NAMORADO HENRY CASTELLI.


A VIDA DA GENTE: COLETIVA DE IMPRENSA EM SÃO PAULO.

NA COLETIVA DE IMPRESA, TODO O ELENCO DA NOVA NOVELA DAS 18 HORAS.
RAFAEL CARDOSO, FERNANDA VASCONCELLOS, LÍCIA MARZO, MARJORIE ESTIANO E O DIRETOR JAYME MONJARDIM.
FERNANDA, NICETE E MARJORIE.
STÊNIO GARCIA E NICETE ENTREVISTADA PARA O VÍDEO-SHOW
REJIANE ALVES E PAULO BETTI.
THIAGO LACERDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário