EGITO

EGITO

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

ANTONIO BANDERAS & SALMA HAYEK NO RIO DE JANEIRO PARA O LANÇAMENTO DE "O GATO DE BOTAS"

EDITOR: VANDERLAN NADER (SEMENTE DE TAMARINO) EMAIL: vnader31@gmail.com

Salma Hayek e Antonio Banderas na coletiva de Imprensa do filme 'O Gato de Botas' no Rio

Atores estiveram no Copacabana Palace na manhã desta sexta-feira, 18, para falar da animação que estreia em dezembro.

Na manhã desta sexta-feira, 18, horas depois de desembarcarem no Rio, os atores Antonio Banderas e Salma Hayek reuniram a imprensa no hotel Copacabana Palace, na Zona Sul da cidade, para o lançamento do filme "O Gato de Botas".  ,A animação, prevista para estrear no dia 9 de dezembro nos cinemas nacionais, tem os dois astros como dubladores.
"Temos um personagem pequeno e  resolvemos fazer o oposto com a voz. Criamos um contraste do corpo com a voz, dando um toque de comédia ao personagem. As gravações têm intervalos e aos poucos eles vão te apresentando a história. Então vamos tendo maior noção de como o personagem está ficando", disse Banderas, que dá voz do protagonista do longa.
Salma, que estreou como dubladora, contou que inicialmente teve dificuldade, mas acabou adorando a experiência: "Foi a primeira vez que dublei um filme. É difícil porque não podemos usar nossos trejeitos, mas com ajuda do diretor fomos criando a personagem. A minha relação com Antônio é ótima! Fomos improvisando, nos contestávamos e nos divertíamos muito".
Animada, a atriz ainda brincou com os jornalistas dizendo que "da próxima vez vamos fazer em português e vamos dançar samba". Perguntada se sabe dançar tão bem como sua personagem, a gatinha Kitty, ela foi modesta.
"Tão bem não, mas sou de Vera Cruz (no México), então sei dançar. O que mais gosto na personagem é que ela é uma feminista. Acho uma boa referência para as meninas, ela não espera ninguém salvá-la", afirmou.
Já Banderas disse que seus personagens não são referência para seus filhos e sua mulher, por exemplo. "Não sei qual a relação da minha carreira com minha vida pessoal. Não sou como meu personagem em  "A pele que habito". Meus filhos não me vêem como 'O Gato de Botas' e minha mulher não me vê como o personagem de Almodovar", exemplificou.
O ator ainda comentou sobre os artistas brasileiros. "Sei que o país está crescendo e tive a oportunidade de conhecer alguns artistas como Maitê Proença, uma escritora interessante", falou. Já para Salma a vontade de trabalhar com o diretor brasileiro Walter Salles é grande: "Sinto como se 'Frida' fosse um pouco de Walter. Trabalhamos muito tempo juntos, não consegui captar recursos a tempo dele trabalhar comigo", explicou a atriz sobre o longa de 2002.
Salma Hayek e Antonio Banderas (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)Salma Hayek e Antonio Banderas posam com o Gato de Botas na varanda do Copacabana Palace (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)
Antonio Banderas na coletiva de "Gato de Botas" no RJ (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)Antonio Banderas faz pose de herói (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)
Antonio Banderas na coletiva de "Gato de Botas" no RJ (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)E cara de mau (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)
Coletiva de "Gato de Botas" no RJ (Foto: Tatiana Regadas/EGO)Os atores conversam com a imprensa (Foto: Tatiana Regadas/EGO)

ANTONIO BANDERAS & SALMA HAYEK DESEMBARCAM NO RIO.

OS ATORES DEVEM PERMANECER NA CIDADE POR DOIS DIAS PARA PROMOVER O FILME "O GATO DE BOTAS"


OS ATORES CHEGARAM NA MADRUGADA DESTA SEXTA-FEIRA, 18.

Nenhum comentário:

Postar um comentário