EGITO

EGITO

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

BROADWAY 2011: OS MELHORES ESPETÁCULOS DO ANO- PARTE 2

EDITOR: VANDERLAN NADER (SEMENTE DE TAMARINO) EMAIL: vnader31@gmail.com

"Anything Goes": Musical com letras de Cole Porte, foi o mais votado.

Entretenimento em Nova York: Uma pesquisa com nossos leitores Internautas da "Revista Notorious Magazine" e do "Jornal Correio do Brasil" que escolheram os melhores Espetáculos de 2011.
"Anything Goes" Foi o espetáculo mais votado, O Musical com letras de músicas de Cole Porter, baseado no livro original de Guy Bolton, com algumas das cancões mais famosas do compositor como: "You're the top", It's De-Lovely", Anything Goes" e "I Get a kick out of you". No elenco Joel Grey, Colin Donnel, Billy Crocker, e Sultton Foster. Tudo começa quando o Transatlantico S.S., começa a navegar, dois estranhos casais se formam, provando que o destino às vezes precisa de ajuda de alguns marinheiros cantores para desenvolver a trama.







EDITOR: VANDERLAN NADER 

The Addams Family: Os melhores espetáculos da Broadway 2011.

The Addams Family: Peça baseada nos personagens bizaros e amados dos filmes e seriados de TV. Os fãs da família macabra não ficarão decepcionados com este musical estrelado pela bela Brooke Shields.
Nesta história a "Família Addams" é testada quando visitantes surgem para jantar, numa noite que mudará a família para sempre.
Brooke Shields, mesmo caracterizada continua lindissíma.


Os mehores momentos do Show.


E

Priscilla: Queen of the Desert: Os Melhores Espetáculos da Broadway 2011.

Priscilla: Queen of the Desert.
É um espetáculo cheio de fantasias imaginativas, contando a história de três amigos que transformam um antigo ônibus apelidado de "Priscilla", em uma casa fabulosa sobre rodas, para viajar através do deserto, o espetáculo tem músicas de Madonna, Cyndi Lauper e Donna Summer. Over-the-top número de danças que mantém um pulso energético durante o Show.





EDITOR: VANDERLAN NADER

Memphis: Os Melhores Espetáculos da Broadway de 2011.

Memphis: Situado no turbulento Sul na década de 1950, oferece uma música enérgica, contando a historia de um DJ de Rádio, Branco que se apaixona por uma cantora Negra.



O Romance de um DJ Branco, que se apaixona por uma cantora negra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário