EGITO

EGITO

domingo, 19 de outubro de 2014

BOSSA DE GILBERTO GIL ENCANTA PARIS NO TEATRO CHATELET.

EDITOR: VANDERLAN NADER (SEMENTE DE TAMARINO) EMAIL: vnader31@gmail.com

A Turnê do Show Gilberto Gil-Solo, tiveram ingressos esgotados no "Théâtre du Châtelet, um dos templos da música francesa, dias antes dele chegar a Paris, a crítica recebe o cantor de braços abertos, como o 'Embaixador mais charmoso e sensível do Brasil" e a plateia lotada aplaudindo de pé.

A imprensa francesa dedica reportagens e artigos elogiosos para falar da turnê "voz e violão" de Gilberto Gil no país e de seu novo disco Gilbertos Samba, em homenagem a João Gilberto. Depois do sucesso na estreia da temporada europeia, em Lyon, o cantor baiano se apresentou em Paris.
Gilberto Gil cantou para o público parisiense no Teatro do Chatêlet, segundo show da turnê do músico na França. A crítica recebe Gil de braços abertos: "o embaixador mais charmoso, sensível e admirável do Brasil", segundo o jornal Libération, "deu um show inesquecível e mágico em Lyon e  repetiu o encantamento em Paris".
Já para o Libération, Gilberto Gil desembarcou na França muito descontraído, depois de ter passado uma semana na casa de seu amigo Paulo Coelho, em Genebra. O baiano diz fazer essa turnê por "puro prazer" e equilibra nesta sua temporada europeia turismo e música. "Ele parece apenas querer desfrutar o lado bom das coisas", destaca o Jornal Libération.
 Gilberto Gil de 72 anos,fez uma participação no Festival de Montreaux na Suiça.
 O Théâtre du Châtelet é un dos templos da Música parisiense, com capacidade para 3000 lugares.
Eleitor de Marina Silva e autor de uma canção de apoio à então candidata do PSB à eleição presidencial, Gilberto Gil não declarou seu voto para o dia 26 de outubro, ressalta o Le Monde.
Gilberto Gil depois de passar uma semana de férias com o casal Paulo Coelho e Christina Oiticica, continua sua turnê no dia 18 em Nancy, França, depois segue para a Itália, Viena e Lisboa.
Para o Le Monde, Gilberto Gil "embarcou numa turnê ultra-zen" e decidiu percorrer França e Itália, apenas acompanhado de seu violão e de sua mulher, Flora Gil, que também é sua produtora.
Le Monde lembra ainda que o ex-ministro da Cultura do governo Lula não recusa encontros com brasileiros para discutir política, mas está longe da efervescência da campanha eleitoral do segundo turno.

CACÁ DE SOUZA RP DA GRIFE VALENTINO LANÇA LIVRO NO THE PLAZA HOTEL DE NY.

O Designer brasileiro Cacá de Souza, Embaixador Mundial da Grife 'Valentino', lançou o livro #Carlos's Places' pela Editora Assouline, com uma Sessão de autógrafos no 'The Plaza Hotel' em Nova York, o livro reúne dicas incríveis de Hotéis, Restaurantes, Bares e Outras Curiosidades de Hotspots, uma adorável jornada ao redor do Mundo, para viajantes experientes ou não.

O brasileiro Cacá de Souza e uma figura expressiva da moda, escolhido pela 'Vanity Fair' como um dos Homens Mais Bem-Vestidos do Planeta. Nas horas vagas, Cacá se dedica à sua linha de Joias.
A Sessão de autógrafos do livro de Cacá de Souza no 'The Plaza Hotel', atraiu muitas Celebridades do Mundo Fashion.
O Livro #Carlos's Places, é uma adorável jornada para viajantes que reúne dicas incríveis de hotéis, restaurantes, bares e outras curiosidades de hotspots ao redor do Mundo.
Os Melhores Momentos do lançamento do livro do brasileiro Cacá de Souza, que agitou muitas Celebridades do mundo Fashion ao 'The Plaza Hotel' em Nova York.
 Carlos de Souza, com Martha Stewart e seu filho Sean de Souza.
Cacá de Souza 0rgulhoso com os filhos Anthony e  Sean de Souza, os queridinhos do mundão fashion, os garotos além de filhos de Charlene Shorto, são fotógrafos e DJS da popstar Madonna..
Hotspots ao redor do Mundo, com dicas de Hotéis, Restaurantes, Bares e outras curiosidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário