EGITO

EGITO

terça-feira, 25 de agosto de 2015

ONE DIRECTION: FIM DA BOYBAND MAIS FAMOSA DO MUNDO.

EDITOR: VANDERLAN NADER (SEMENTE DE TAMARINO) EMAIL: vnader31@gmail.com

ONE DIRECTION: O Coração dos Fãs da Boyband, levaram um choque com a notícia da separação do Grupo. Os integrantes anunciaram que vão fazer uma pausa de ao menos um ano nas atividades da Banda para se dedicarem a projetos solo. O Show de Despedida será no dia 31 de outubro,  na Arena Motorpoint na Cidade Inglesa de Sheffield, porém os garotos devem aparecer até março de 2016 em apresentações especiais e Programas de TV. Os integrantes não definiram uma data para voltarem a se reunir, muitos consideram essa pausa o 'Fim Definitivo do One Direction. Nos cinco anos de Carreira os "Popstars' somaram mais de 50 Milhões de cópias vendidas no Mundo.



Fãs da  Boyband "ONE DIRECTION' devastados com a notícia da separação do Grupo formado no Reino Unido em 2010, conquistaram o Mundo TEEN, não há absolutamente nenhuma animosidade entre eles, que prometem honrar todos os seus compromissos até março de 2016 
O Grupo One Direction, formado no Reino Unido em 2010, conquistou o Público Teen no Mundo.
Os Caras estão juntos há cinco anos, que é uma barra para qualquer banda.
 Devastadas: Fans levou para o Twitter em seus rebanhos para revelar sua devastação com a notícia 
No Topo das Paradas Mundiais, o Grupo Popstars, domina o Mundão TEEN com suas músicas.
 Nova versão: A banda só lançou o vídeo para Drag Me Down na sexta-feira e dois dias depois a separação foi revelado 
A Nova Versão da Banda no Vídeo "Drag Me Down", esta bombando.
 Direções diferentes: Niall Horan, Liam Payne, Louis Tomlinson e Harry Styles está pronto para ir suas maneiras separadas no próximo ano 
Niall Horan, Liam Payne, Louis Tomlinson e Harry Styles, os garotos  do "One Direction", estão prontos para seguir separados.
Não culpa do Zayn: Zayn Malik quit (centro) deixou o grupo em Março, mas fontes dizem que a divisão teria acontecido de qualquer maneira 
Zayn Malik ao centro deixou o Grupo em março, mais não abalou a Banda.
 Sucesso: O grupo ficou em terceiro lugar no X Factor, mas passou a dominar o mundo com sua música
O Grupo comemora o lançamento de seu primeiro Single "What Makes You Beautiful", em setembro de 2011, ai passou a dominar o Mundo Teen com sua Música.
 Estrela de cinema futuro?  Harry Styles é declaradamente interessada em fazer um ir de uma carreira em Hollywood, e é pensado para ser mudar para a cidade repleta de estrelas de Los Angeles quando One Direction tomar o seu hiato no próximo ano
Harry Styles, 21 anos, vai para Hollywood tentar o Estrelato, o Produtor Harvey Weinstein esta disposto a transforma-lo em um Galã de Cinema Internacional.
Os Garotos são filhinhos da Mamãe: Harry Styles no Casamento da Mãe Anne Daes.*** Niall Horan (21 anos), com a Mãe Mauren.*** Louis Tomlinson (21 anos),  com a Mãe Johanah.*** Liam Payne (21 anos), um beijo da Mamãe Karen.
O Grupo "One Direction", formado em 2010, dominou o mundo com suas Músicas, resolveram ter pelo menos um ano para trabalhar seus projetos solos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário