Primeira visita oficial dos Príncipes Victoria e Daniel da Suécia.... estréiam no exterior com sucesso.
O casal viajou para Paris para o bicentenário da dinastia Bernadotte no país escandinavo
Daniel e Victoria da Suécia em Paris ontem iniciaram uma visita de quatro dias à França para assinalar o bicentenário da dinastia Bernadotte no país escandinavo. Uma intensa jornada que será lembrado por ser o primeiro evento oficial no qual o principal trabalho que representam o seu reino e a estréia de Daniel como o príncipe na cena internacional.
A visita foi aberta ontem com uma recepção no "Instituto Sueco" com a participação de 250 pessoas. Lá, o príncipe visitou a exposição "Nórdicos Delight" e acenou para o público antes de ir jantar com o embaixador, o director do instituto e outros VIPs seguiram para um restaurante exclusivo. O casal foi recebido ontem pelo presidente da Câmara de Sceaux, a cidade onde se casou Bernadotte (que em 1810 foi nomeado sucessor do trono sueco e oito anos mais tarde tornou-se eficaz como Carlos XIV João) e Désirée Clary (Rainha Desideria). Em seguida, visitou uma fábrica de chocolate e como um final de seu segundo dia na França, em Paris, para participar de um jantar oferecido pelo Ministério da Cultura sueco.
Príncipes Victoria e Daniel voou hoje para a cidade de Paul, onde visitaram o Museu Bernadotte, que contém uma amostra do artista sueca Susanna Hesselberg. Depois de assistir a uma recepção oferecida pelo prefeito desta cidade, vao voltar para Paris, onde uma outra recepção agendada no Palácio do Eliseu pelo presidente, Nicolas Sarkozy, e sua esposa, Carla Bruni. Uma visita a uma escola para crianças que são abusadas será o único ponto no dia de quarta-feira e retornar à noite para Estocolmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário