EGITO

EGITO

quarta-feira, 1 de junho de 2011

MARILYN MONROE VIVE!!! E FAZ 85 ANOS.

EDITOR: VANDERLAN NADER (SEMENTE DE TAMARINO) EMAIL: vnader31@gmail.com

MARILYN MONROE: ( 1926- 1962 ) O ÍCONE DE GLAMOUR VIROU UMA LENDA NA HISTÓRIA DO CINEMA, A ATRIZ NORTE-AMERICANA COMPLETARIA HOJE 85 ANOS.





A morte de Marilyn Monroe

O ex-marido de Marilyn, Joe Dimaggio, enviou 6 rosas vermelhas para a sua sepultura 3 vezes por semana, durante 20 anos após a sua morte.
Marilyn Monroe foi encontrada morta no seu quarto em 4 de agosto de 1962, com apenas 36 anos. Ao lado dela, havia um frasco de remédio para dormir, levando a conclusão de que ela havia sofrido uma overdose – intencional ou acidentalmente.
Existem várias teorias sobre a morte de Marilyn. Uma delas é a de que ela tirou a sua própria vida depois de ouvir que o Presidente John F. Kennedy queria terminar o romance com a atriz.
Outras teorias mais sinistras sugerem que a morte de Marilyn não tenha sido um suicídio. Alguns alegam que suas conexões com a família Kennedy e com o chefe da Máfia, Sam Giancana, fez dela uma ameaça à segurança nacional, o que levou ao seu extermínio.

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine)EMAIL: vnader31@gmail.com

MARILYN MONROE *1926+1962* "VIROU LENDA NA HISTÓRIA DO CINEMA"








Caso estivesse viva, Marilyn Monroe completaria hoje 85 anos. Embora seja impossível imaginar como estaria a artista na terceira idade – afinal, a loira morreu com apenas 36 anos – é necessário apontar sua influência nas muitas musas do mundo todo.

Madonna , Cindy Lauper, Britney Spears , Christina Aguilera, Paris Hilton , Nicole Kidman são algumas das estrelas que claramente se inspiraram no maior mito de Hollywood: vestiram peças semelhantes (como o eterno vestidinho branco) e protagonizaram performances no palco, cinema e em fotos.

MARILYN MONROE: O SÍMBOLO DO GLAMOUR DE HOLLYWOOD






Alçada ao posto de lenda da história do cinema, Marilyn Monroe (1926-1962) completaria hoje 85 anos. A atriz norte-americana marcou época principalmente entre as década de 1950 e 1960 ao se tornar símbolo do glamour de Hollywood e firmar sua posição como exemplo de sensualidade em todo o mundo.

"O caso dela é específico pois ela esteve no fundo do poço e chegou ao topo", diz o professor Maximo Barros, do curso  de Pós-Graduação de Cinema da Faap. "Assisti aos seus filmes no cinema e ela transmitia um brilho diferente de tudo o que havia na indústria."

A carreira de Marilyn foi marcada por papéis que são considerados exemplos do estereótipo da ‘loira burra'. Entre suas inesquecíveis participações nas telas estão clássicos como 'Os Homens Preferem as Loiras' (1953), 'O Mundo da Fantasia' (1954), 'O Pecado Mora ao Lado' (1955) e 'Quanto Mais Quente Melhor' (1959).

Segundo Barros, apesar da importância da estrela como ícone da sétima arte, o atual público pouco conhece sua obra. "Hoje, Marilyn se tornou um mito, mas não tem o impacto de antes. Há muita gente que fala sobre ela sem jamais ter visto um de seus filmes." CONVIDAMOS OS LEITORES DA "NOTORIOUS MAGAZINE" A ENTRAR NESTA GALERIA DE FOTOS MARCANTES.
.......AS IMAGENS FALAM POR SI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário