EGITO

EGITO

domingo, 26 de setembro de 2010

A 58 EDIÇÃO DO FESTIVAL DE CINEMA DE SAN SEBASTIAN 2010: CERIMÔNIA DE ENCERRAMENTO NESTE SABADO, 25 ( VEJA OS MELHORES MOMENTOS )

EDITOR: VANDERLAN NADER (SEMENTE DE TAMARINO) EMAIL: vnader31@gmail.com

Julia Roberts, Javier Bardem,Adriana Ugarte, Jose Coronado, Leire Martínez , Antonio Velazquez, reúne-se no encerramento do Festival de Cinema de San Sebastian, neste sabado, 25 numa FESTA DE GALA, onde os prêmios foram anunciados.

Três filmes espanhóis foram os destacados na 58 ª edição do Festival: "Pa Negre ',' Elisa K 'e' Aita '

Lorena Bernal y Adriana Ugarte 
O Festival de Cinema de San Sebastian , A cerimônia de encerramento com grandes nomes do cinema mundial com ADRIANA UGARTE, LORENA BERNAL, Mikel Arteta, Os prêmios foram anunciados pelos menbros do Júri: GORAN PASKALJEVIC, ISAKI LACUESTA E PABLO TRAPERO..
Leire Martínez y Antonio Velázquez
Também a  vocalista da La Oreja de Van Gogh Leire Martínez, assistiu à gala. Ela se deu muito bem com seu atual parceiro, o ator Antonio Velázquez. O casal, que mantinha uma relação desde fevereiro último, gostei do último fim de semana do desfile da Adolfo Domínguez. Goenaga atores Bárbara e Oscar Jaenada surpreso por sua aparência como o casal está esperando um bebê.

Peter Mullan y Nora Navas 
O histórico foi definido da seguinte forma: a Concha de Ouro foi Neds, do diretor britânico Peter Mullan, e seu protagonista, Connor McCarron, ganhou reconhecimento: o de Prata de Melhor Ator. Por seu turno, o chileno Raul Ruiz venceu a Concha de Prata de melhor diretor para o melodrama Mistérios de Lisboa, ambientada no século XIX e no início foi bem recebido entre os críticos.
triunfos espanhola veio das mãos da atriz Nora Navas, que estava visivelmente animado para buscar prêmio de interpretação para o trabalho das mulheres no seu drama rural da Guerra Civil Espanhola negre Pa, dirigido por Agustí Villaronga. Além disso, a produção espanhola Elisa K, Judith Colell e Jordi Cadena, ganhou o Prêmio Especial do Júri, enquanto Aita, José Maria de Orbe, ganhou o prêmio de Melhor Fotografia. Como de Melhor Roteiro foi o filme A Casa Natal, o norueguês Bent Hamer, o favorito para tomar o tempo esse reconhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário