EGITO

EGITO

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

SARKOZY E CARLA BRUNI RECEBEM OS MONARCAS SUECOS NO "PALÁCIO DO ELISEU"

EDITOR: VANDERLAN NADER (SEMENTE DE TAMARINO) EMAIL: vnader31@gmail.com

Victoria da Suécia e Carla Bruni: confidências no Palácio do Eliseu

Os principes Suecos foram recebidos pelo presidente francês e a primeira-dama

Carla Bruni y Victoria de Suecia 

Os quatro dias de visita oficial a França, dos príncipes   Daniel Victoria da Suécia, para assinalar o bicentenário da dinastia Bernadotte no país escandinavo, chega ao fim hoje, mas não antes de ter um dos eventos mais importantes de sua agenda viagem,  a
reunião em Paris com Nicolas Sarkozy e Carla Bruni.

O presidente e a primeira-dama da França que esperavam às portas do palácio do Eliseu. Sarkozy vestindo um terno azul  sóbrio e Carla Bruni escolheu um paletó e calça na cor pérola. O o Príncipe Daniel, vestido como o seu terno escuro, Já a Princesa usava uma coroa preta em volta do decote com gola canoa branca, como os punhos das mangas dobradas , os cabelo em um rabo de cavalo. Um conjunto de acordo com o chic francês. Ambas as mulheres sabiam que seu primeiro encontro monopolizaria a atenção da mídia, e não podia acontecer  nenhum erro. Princesa e a primeira-dama demonstraram sua sintonia com um derramamento de confidências, risos, atenção constante ... e  mais e mais gestos de apreço para o deleite dos fotógrafos, e cada um no seu estilo próprio, reinou no Palácio do Eliseu.
Victoria da Suécia, foi surpreendido por Sarkozy, que, quando ela deu a mão a tremer, ele pegou-a e beijou-a em um gesto nobre que Princesa da Suécia, um pouco ruborizada, reagiu com risos. Um educado cumprimento, mas também a uma distância segura, que alguns têm considerado uma característica da faceirice do presidente, muito sensíveis sobre sua altura.  do tipo de Sarkozy muito atencioso.  Os príncipes. antes, tinham voado no avião do presidente, para a cidade de Paul, onde nasceu Jean Baptiste Bernadotte, mais tarde Carlos XIV João, para que eles pudessem voltar no tempo para a capital francesa.

Carla Bruni y Victoria de Suecia

Depois dos cumprimentos e pose de protocolo junto às portas do Palácio do Eliseu, onde foi muito descontraído e estavam conversando animadamente, se tornou um dos momentos, onde os quatro, muito sorridente, novamente fotografados juntos e conversaram por um tempo. Mais tarde, Victoria e Daniel são posteriormente transferidos para a Embaixada da Suécia para celebrar um jantar de despedida.
Esta foi a primeira viagem oficial dos  príncipes herdeiros da Suécia  juntos e contabilizada na estréia internacional de Daniel Westling, que chegou  a perfeição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário