EGITO

EGITO

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

BARACK & MICHELLE OBAMA: DIAS FELIZES NO HAVAÍ

EDITOR: VANDERLAN NADER (SEMENTE DE TAMARINO) EMAIL: vnader31@gmail.com

BARACK RADIANTE  COM A POSSÍVEL GRAVIDEZ DE MICHELLE.





*************************

O Obama fim das férias de Natal no Havaí com a família.

Os feriados de Natal sempre passa tão rápido e depois de volta ao trabalho, cheio de novas resoluções para este ano que está apenas começando. O casal Obama, tiveram de dizer adeus ao seu destino de férias. O presidente dos EUA, sua esposa, Michelle , suas duas filhas, Sasha e Malia , e seu cão amigável, Bo , já  regressaram  a Washington depois de passar alguns dias no estado do Havaí, terra natal de Barack Obama .

null
 VER MAIS FOTOS


Nesta ilha  largou seus casacos de frio,  para desfrutar das altas temperaturas e relaxar, rodeado pela família e amigos, incluindo a irmã do presidente, Maya Soetoro Ng , em uma luxuosa casa alugada em Kailua Bay, no leste da ilha de Oahu . A julgar pelas imagens destes dias  a família desfrutou de   grandes momentos,   que entre outras atividades já visitaram o jardim zoológico de Honolulu, acompanhados por  outras crianças. As meninas realmente gostaram  de ver os animais, apesar de Sasha, ficou surpreso ao ouvir o rugido dos leões e agarrou a mão de seu pai.

Reparem no olhar de satisfação  ao se deliciar com um sorvete  em Snow Island, onde tentaram passar despercebidos, mas , finalmente, o Presidente cumprimentou a todos que se aproximaram deles, enquanto saboreia um gelado refrescante com  sabores tropicais. E enquanto sorvete e refeições pesadas típicas para esta época do ano, o presidente também usou seus dias de folga para praticar esportes como o golfe, além do ginásio na base dos Fuzileiros Navais na área.



Durante todos estes dias que passaram  ilha no Pacífico, o boato sobre a possível gravidez de Michelle Obama tem feito todos os olhos foram colocados em cima deles. Na semana passada tem circulado através de redes sociais, e foi mesmo um dos mais procurados no Google. Um boato de que só aumentou com as imagens que vem do Havaí, onde a Primeira Dama apareceu  raramente. No entanto, a partir da Casa Branca, ninguém confirmou ou negou nada . a última aparição de Michelle foi na base aérea, onde tomaram o vôo de volta para Washington.

Nenhum comentário:

Postar um comentário