EGITO

EGITO

quarta-feira, 4 de abril de 2012

JENNIFER LOPEZ E RODRIGO SANTORO: "WHAT TO EXPECT WHEN YOU'RE EXPECTING.

EDITOR: VANDERLAN NADER (SEMENTE DE TAMARINO) EMAIL: vnader31@gmail.com

Os atores Rodrigo Santoro e Jennifer Lopez, em Hollywood para o lançamento de seu novo filme: "O que Esperar Quando você está Esperando"

Jennifer Lopez e Rodrigo Santoro, se preparam para divulgar mais um trabalho no Cinema. Em maio entrará em cartaz a comédia "O que Esperar Quando Você Está Esperando" o lançamento em Hollywood, terá o tratamento de uma Super-Produção com holofotes e Red-Carpet e uma lista VIP de Celebridades convidadas, os produtores apostam que o filme vai ser o grande sucesso do verão.
Rodrigo Santoro está no Rio de Janeiro, curtindo o sucesso do filme "Heleno", o Ator acabou de concluir um ensaio fotográfico para a Revista Tam, com o fotógrafo Angelo Pastorello, o cenário escolhido o Hotel Copacabana Palace.
Jennifer Lopez está a mil,  esta semana divulgou em Los Angeles, fotos sensuais com o namorado o dançarino Casper Smart para divulgar e promover seu novo album "Dance Again"
A Atriz e Cantora volta ao Brasil no "Pop Music Festival" no dia 23 de junho, e no dia 27, desembarca no Rio de Janeiro.

Jennifer Lopez e Rodrigo Santoro, cenas do filme: What to Expect When You're Expecting.
Jennifer Lopez com o namorado Casper Smart, em fotos sensuais promovendo seu novo Album "Dance Again".

Rodrigo Santoro nas fotos de Angelo Pastorello.

O cenário do ensaio fotográfico foi no "Hotel Copacabana Palace"
Santoro no parapeito da janela, pronto para pular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário