EGITO

EGITO

domingo, 22 de abril de 2012

TIME: THE 100 MOST INFLUENTIAL PEOPLE IN THE WORLD 2012.

EDITOR: VANDERLAN NADER (SEMENTE DE TAMARINO) EMAIL: vnader31@gmail.com

TIME: As 100 Pessoas mais influentes do mundo em 2012. 

A TIME publicou nesta quarta-feira (19) sua Lista anual com votação ONLINE dos Leitores: "As 100 Pessoas mais Influentes do Mundo", apresentando uma mistura tipicamente eclética de Personalidades que vão desde Ricos e Poderosos como o Financista Warren  Buffet e o milionário brasileiro Eike Batista e Artistas Populares como Beyonce, Rihanna e Adele. a  Duquesa de Cambridge, desde que Kate (30 anos) escalou com sucesso as paredes do Palácio, agora e a vez de Pippa Middleton (28) ser reconhecida mundialmente, imagine que mais de 400 fotos de Pippa, circulem todos os dias pelos Paparazzi na Internet.



Barack Obama.
Hillary Clinton.
O Gênio Inventor Herick Scharfe e seu Robô quase humano.
O Cardeal Timothe Dolan.
Matt Lauer.
Beyonce.
Adele e Rihanna.
Chelsea Handler.
O Gênio do Futebol Messi.*** O produtor Harvey Weinstein, o Rei de Hollywood.

Kate: Duquesa de Cambridge e Pippa Middleton.*** Sara Blakely.

DILMA ROUSSEFF, EIKE BATISTA E MARIA DAS GRAÇAS SILVA: ENTRE AS 100 PESSOAS MAIS INFLUENTES DO MUNDO: TIME 2012.

Dilma Rousseff, Eike Batista e Maria das Graças Silva: Os Brasileiros mais influentes do mundo, segundo a Revista TIME.

O que Dilma Rousseff, Eike Batista e Maria das Graças Silva, Têm em Comum com: Barack Obama, Angela Merker, Hillary Clinton, Kate e Pippa Middleton, Tilda Swinton, Adele. Rihanna e Beyonce???
Eles estão entre as 100 Pessoas mais influentes do Mundo, segundo a Revista TIME., que apresentou nesta quarta-feira (19) sua lista Anual, com votação ONLINE dos leitores,  apresentando uma mistura tipicamente eclética de Personalidades de diversos setores, Ícones, Líderes, Magnatas, Ricos , Poderosos, Atores,Políticos, Educadores e Comunicadores.
São pessoas que nos inspiram, nos divertem, nos desafiam a mudar o nosso Mundo.

A TIME publicou sua lista Anual, com as 100 Pessoas mais influentes do Mundo.
Dilma Rousseff, é uma Economista e Política Brasileira, filiada ao PT, é a atual Presidente do Brasil. Em 2010 a Revista Forbes classificou-a como a 16a. Pessoa mais Poderosa do Mundo.
Dilma Rousseff, tornou-se a primeira Mulher na Presidência da República Federativa do Brasil: Dilma Afirmou:... Meu Compromisso Supremo é Honrar as Mulheres, Proteger os mais Frágeis e Governar para todos. A Luta será pela Erradicação da Pobreza Extrema e Criação de Oportunidades para todos.
Eike Batista, 55 anos, O Homem mais Rico do Brasil: Diz: Eu tenho o melhor emprego do Mundo. Eu acordo todos as manhãs energizado com a ideia de Executar o Rio de Janeiro, a Cidade mais excitante do Planeta.
Maria das Graças Silva Foster (58 anos): É a Primeira mulher a dirigir uma Empresa de Petróleo e Gás (Petrobras) passou sua Infância em uma Favela na periferia do Rio e coletou Latas e Papelão para pagar a Escola.
Engenheira Química. trabalhou mais de 30 anos na Petrobras. Seus hábitos de trabalho incansáveis lhe rendeu o Apelido de "CAVEIRÃO", Gíria para denominar os Carros Blindados da Polícia.

A Capa da Revista TIME.

Nenhum comentário:

Postar um comentário