EGITO

EGITO

domingo, 9 de setembro de 2012

ENCERRAMENTO DAS PARAOLIMPÍADAS DE 2012: RIHANNA FOI A GRANDE ATRAÇÃO.

EDITOR: VANDERLAN NADER (SEMENTE DE TAMARINO) EMAIL: vnader31@gmail.com

A Cerimônia de Encerramento dos Jogos Paraolímpicos de Londres, foi Espetacular e Comovente foi mais uma exibição de Criatividade Excentrica britânica com efeitos impressionantes de iluminação e com mais de 1.000 artistas, incluindo um elenco com jovens deficiêntes... Obrigado Londres 2012! Até Logo no Rio de Janeiro 2016.

O Encerramento dos Jogos Paraolímpicos Londres 2012, com 12 dias de competição de 29 de agosto a 9 de setembro, teve uma impressionante despedida e terminou com uma espetacular queima de fogos que brilhou sobre o Estádio Olímpico. A Cerimônia de hoje a noite marca o fim do Verão de Ouro do Desporto da Grã-Bretanha. O Show foi chamado "Festival da Chama" e foi transmitido para todo o mundo pela TV. O Diretor Artístico Kim Gavin disse: "Nos trabalhamos muito duro desde abril para obter este espatáculo foi realmente um trabalho de equipe".
Rihanna e a banda britânica Coldplay, foram as grandes atrações na Festa de Encerramento do Jogos Paraolímpicos de Londres 2012.

Rihanna disse: Estar no Show de encerramento dos Jogos Paraolímpicos,  foi a maior honra. Estes Atletas são Gladiadores, uma verdadeira inspiração para mim
Dueto: Rihanna e Chris Martin, do Coldplay, em Grande estilo fecharam a última noite das Paraolimpíadas de Londres 2012. 
Cerca de 80.000 pessoas vibraram com o Show de Rihanna e do Coldplay.
A Banda Coldplay, efeitos impressionantes, com show de luzes no Estádio Olímpico
Chris Martin, vocalista da Banda Coldplay, agradou o público.
Show de Luzes e  no Estádio Olímpico de Londres.
A última noite dos Jogos que fecharam as Paraolimpíadas de Londres 2012, em grande estilo.
A Cerimônia comovente para cerca de 80.000 pessoas que lotaram o Estádio Olímpico de Londres.
O Prefeito de Londres Boris Johnson, o Presidente da CPI Sir. Philip Craven, no centro e o Prefeito do Rio de Janeiro,  Eduardo Paes.
O Prefeito Eduardo Paes, com a bandeira que vai levar para o Rio de Janeiro, que será sede dos Jogos Olímpicos & Paraolímpicos de 2016.
O Show chamado Festival da Chama, com efeitos impressionantes dos Fogos de Artifício que iluminaram o céu ao longo do Rio Tâmisa em Londres.

O Cavalo Mecânico foi uma atração a parte do espetáculo com imagens transmitida para todo o Mundo pela Tv no Encerramento dos Jogos Paraolímpicos Londres 2012.
Obrigado Londres 2012!
Até Logo no Rio de Janeiro 2016.
Editor: Vanderlan Nader Email: vnader31@gmail.com

A Chama Paraolímpica ilumina o Estádio Olímpico de Londres para a Cerimônia de encerramento dos Jogos de 2012.

Efeitos impressionantes com mais de 1000 artistas, incluindo um elenco de artistas com deficiência, brilham no Estádio Olímpico no encerramento dos Jogos Paraolímpicos de 2012.
Efeitos impressionantes com luzes de todas as cores  brilham no Estádio Olímpico.
O Príncipe Edward faz uma entrada triunfal na replica de um veículo histórico.
Um Veículo que representa o Mundo regido pelo Relógio.
Os grandes momentos do encerramento dos Jogos Paraolímpicos de 2012.
Fogos de Artifício iluminam o céu de Londres
As Delegações com seus Porta-Bandeiras.****  O Capitão Lucas Sinnott, que perdeu uma perna no Afeganistão pendura a bandeira da Grã-Bretanha,  e emociona o público que lotou o Estádio Olímpico de Londres.
Um Peixe Mecânico e a Pira Paraolímpica, mobilizam o público durante o encerramento dos Jogos.
Show de Luzes no Estádio Olímpico de Londres.
Rihanna no ensaio Geral, pronta para o show de encerramento dos Jogos Paraolímpicos de 2012.

O Grande Destaque: Daniel Dias de 24 anos, é o maior nome do esporte Paralímpico brasileiro, o nadador brilhou em Londres e conquistou seis Medalhas de Ouro e cinco Recordes para o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário