EGITO

EGITO

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

OSCAR DE LA RENTA & CAROLINA HERRERA: OS DESIGNERS DO ANO, NA SEMANA DE MODA DE NOVA YORK.

EDITOR: VANDERLAN NADER (SEMENTE DE TAMARINO) EMAIL: vnader31@gmail.com

"OSCAR DA MODA":Anna Wintour, Carolina Herrera, Oscar de La Renta, Katie Holmes, Diane Von Furstenberg, Sarah Jessica Parker, Ed Westwick, Katharine McPhee, Estrelas  no Prêmio Designers do Ano do Instituto de Moda no Lincoln Center de Nova York.

Carolina Herrera e Oscar de La Renta são os dois designers Latinos mais influentes do mundo da moda, decadas a projetar coleções que são apresentadas nas passarelas internacionais, tiveram reconhecimento ao longo de suas carreiras no Mundo da Moda pelo Conselho de Costura do Instituto de Moda de Nova York, que concedeu seu Prêmio Máximo de Designers do Ano de 2012. Carolina e Oscar, receberam o Prêmio das mãos do Prefeito de Nova York, Michael Bloomberg, em um evento no Teatro David Koch, no Lincoln Center. Ato que abriu Hoje (6), a Semana de Moda de NY, que vai ate o dia 13 de setembro, com mais de 80 apresentações com os grandes nomes da moda como: Ralph Lauren, Calvin Klein, Tommy Hilfiger, Marc Jacobs, Narciso Rodrigues, Diane Von Furstenberg, Max Azria,

Anna Wintour, Diane Von Furstenberg, Oscar de la Renta e Sarah Jessica Parker.
Carolina Herrera, Katie Holmes, Salaam Coleman Smith, Presidente da Rede de Estilo NetWoook.
Sarah Jessica Parker ao lado de Oscar de la Renta.
Sarah Jessica Parker com o Prefeito de Nova York, Michael Bloomberg. 
Oscar de La Renta, a tragetória do estilista dominicano foi reconhecida, pelo Conselho do Instituto de Moda de Nova York, que lhe concedeu seu prêmio máximo.
O Ator de Gossip Girl, Ed Westwick, foi escolhido o Homen mais Elegante do Ano.*** A Atriz Amy Adms e Cristina Ehrlich, que ganhou o Prêmio Estilista das Celebridades..
O Jogador Sueco Henrick Lundsqvist, foi escolhido o"Atleta mais Elegante do Ano".***Carolina Herrera e sua filha Patricia Cristina.
Nicole Richie com Andy Lecomple, que ganhou o Prêmio Melhor Estilista de Cabelo do Ano.*** Reed Krakoff, o Melhor Designer de Acessórios, com Rachael Taylor.
Katharine MacPhee, a Cantora e Atriz, recebeu o Prêmio de Mulher mais Elegante do Ano.*** Eletra Wiedemann.
Oscar de La Renta e Carolina Herrera, receberam o Prêmio máximo do Conselho de Costura do Instituto de Moda de Nova York.

A Rainha Sofia da Espanha, nas homenagens aos Designers do Ano. no Lincoln Center, em Nova York.

Nenhum comentário:

Postar um comentário