Tasso e Dilma evitam casamento da filha de Ciro Gomes
Tasso telefonou dias antes avisando que não iria e desejou felicidades à noiva e à mãe dela, senadora Patrícia Saboya (PDT). A ausência do tucano, amigo de Ciro há quase três décadas sinaliza que o rompimento político e a mágoa de Tasso com os Ferreira Gomes são para valer. Cansado de esperar por uma decisão de Cid sobre uma aliança mesmo que informal com os tucanos para as eleições de outubro, ele optou por lançar Marcos Cals, filho do coronel César Cals, como adversário de Cid. E começou a campanha disparando contra os Ferreira Gomes, chamando-os de "hegemônicos" e "prepotentes".
"Ainda é cedo. Lá pelo meio da campanha. Mas queremos trazer é o Lula", respondeu o deputado Eunício Oliveira ao ser perguntado, na festa de casamento, quando Dilma viria ao Ceará. Entre os políticos de projeção nacional, apenas o senador Eduardo Azeredo (PSDB-MG) estava presente.
A cerimônia civil, realizada por uma juíza de paz, aconteceu ao ar livre. Ciro acompanhou a filha até um altar montado sob uma tenda, próximo ao mar. A mulher dele, a atriz Patrícia Pillar, e o cantor Fagner estavam entre os convidados. O noivo, Jorge Albuquerque Júnior, teve uma queda de pressão arterial. Cid correu até a cozinha em busca de sal para o rapaz. O ritual religioso aconteceu dias antes, na segunda-feira (28), de forma bem discreta na igreja do Cristo Rei, em Fortaleza. Dela Tasso também não participou.
A noiva LIVIA GOMES e estilista, o noivo JORGE ALBUQUERQUE, teve uma queda de pressão arterial, e CID GOMES, Governador do Ceará, correu a cozinha em busca de sal.
LILIBETH MONTEIRO DE CARVALHO, representando o Rio de Janeiro, foi uma das madrinhas.
***********************************************************************************
Nenhum comentário:
Postar um comentário