EGITO

EGITO

terça-feira, 29 de junho de 2010

EDITOR: VANDERLAN NADER (SEMENTE DE TAMARINO) EMAIL: vnader31@gmail.com

Quem são as dez celebridades mais poderosas do mundo?

Oprah Winfrey substitui este ano Angelina Jolie e mais uma vez lidera a lista compilada pela revista Forbes

Ela fez isso de novo. Ela conseguiu levar novamente uma das listas mais exclusivos do mundo , que produz a cada ano o prestigioso Forbes Magazine com as 100 celebridades mais poderosas do planeta. Oprah Winfrey "Rainha " na televisão os E.U. e também entre as celebridades mais poderosas do mundo.
Oprah Winfrey es la celebridad más poderosa del mundo

  A apresentadora  substitui a atriz Angelina Jolie, caiu para o l8 lugar no do ranking , construído sobre os ganhos e presença na mídia. . Em segundo lugar está a cantora Beyoncé , seguida por cineasta James Cameron, Que entrou  na lista graças ao sucesso de seu último filme Avatar.
Beyoncé, James Cameron y Lady Gaga están en segunda, tercera y 
cuarta posición respectivamente

Como Beyoncé, uma turnê mundial e de seus patrocinadores nos últimos 12 meses têm exaltado a Lady Gaga. A excêntrica cantora conseguiu arrecadar mais do que ninguém na lista, ocupando o quarto lugar .
El golfista Tiger Woods y la cantante Britney Spears, quinto y 
sexta del ranking

Sua perda de anunciantes não subtrai o poder de estrela do golfe Tiger Woods, pelo menos não o suficiente para desaparecer do top 10. O atleta, em outros anos levou a essa classificação, está em quinto lugar em 2010 , seguido pela cantora  Britney Spears e da banda irlandesa U2, Que está de volta na lista.
La banda U2 vuelve a figurar en la lista, este año en séptimo 
lugar

Sandra Bullock, atriz vencedora do Oscar de melhor na última edição do Oscar, foi realizada uma subida espectacular da posição de 92 º a ocupar o oitavo lugar. Atrás dela, outra estrela do filme: Johnny Depp. Completa o top 10 da rainha do pop, Madona, Que caiu a partir do número 3, que foi apresentado no ano passado.
Sandra Bullock, Johnny Depp y Madonna completan el top 10

Este ano, a popularidade da saga Crepúsculo é refletida pelo aparecimento no ranking primeiro dos seus dois protagonistas , o ator Robert Pattinson e atriz Kristen Stewart, Nas posições 50 e 66 , respectivamente.
Robert Pattinson y Kristen Stewart debutan este año en la lista

Pela primeira vez , e para avaliar a exposição aos meios de comunicação e de receitas , Forbes criou um ranking de mídia social reflete a presença de cada celebridade em redes Facebook e Chilro, Uma classificação que levou em consideração aquando da elaboração desta lista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário