EGITO

EGITO

sábado, 26 de junho de 2010

LUXEMBURGO: FESTEJA SEU DIA NACIONAL COM A PARTICIPAÇÃO DA *FAMÍLIA DUCAL*

EDITOR: VANDERLAN NADER (SEMENTE DE TAMARINO) EMAIL: vnader31@gmail.com

Família Ducal de LUXEMBURGO,  preside a celebração do Dia Nacional

A princesa Alexandra usava o mesmo traje usado pela princesa Maxima em um de seus compromissos oficiais na Holanda

null

Se houver um grande dia  para a Família Ducal do Luxemburgo , este é sem dúvida o Dia Nacional de seu país. Um dia feliz , que marca o aniversário do Grão-duque Henri , com shows enormes , desfiles ... Os governantes têm tomado muito cuidado nas festividades deste ano brilhar como nenhum outro e, ao invés de comemorar o aniversário do Grão-Duque , em abril, adiou a sua celebração  para  junho,  e assim desfrutar de um clima mais benevolente. Um verdadeiro sucesso , porque, graças ao excelente tempo nos dias de hoje reina no noroeste da Europa, Luxemburgo, foi sem duvida uma comemoração gloriosa.
O Família Ducal de Luxemburgo realizou este ano do Dia Nacional , em dois locais . Por um lado , Grand Dukes Diekirch mudou-se para uma cidade que celebra a sua origem antiga , onde podiam desfrutar de um copo de cerveja de trigo famosos produzidos na localidade. Por outro lado, o Willem Crown Prince e sua irmã, Princess Alexandra foi Esch , onde foram recebidos por uma legião de fãs real. Centenas de cidadãos tiveram a oportunidade de ver a princesa transformada em uma mulher adulta com uma criação de assinaturas Nathan , a casa de moda que também é freqüentada por  Maxima da Holanda e Matilde da Bélgica . Tanto que em mais de uma ocasião, o Benelux Princess coincidido usarem o mesmo modelo de roupa numa mesma solenidade oficial. a menina usava um  vestido igual ao da princesa de Orange, em um de seus compromissos naquele dia, na Holanda.

null

A Família Ducal  participaram  da  missa tradicional Te Deum solenidade que  dá início ao Dia Nacional . Havia também a Prince Louis e sua esposa, Tessy Princess, elengante  de preto e cocar de penas e Sebastian Prince. Após  a solenidade , do lado de fora da catedral , veio a rajada de artilharia em honra do Grão-Duque , que presidiu , em seguida, o desfile militar na Avenida de la Libertad , a principal rua da capital do Luxemburgo.
O grão-duques marcou presença no dia assistindo ao festival de fogos de artifício à noite tradicional que marca o final das celebrações. governantes anteriores tinham coberto várias ruas da capital acompanhado pelo prefeito , Helming Paulo. foi a oportunidade  que  Luxemburgo teve de não apenas olhar atentamente para os grão-duques , mas  também conversar com eles. Enrique e Maria Teresa de Luxemburgo interrompiam  a sua marcha, , para conversar amigavelmente com seus concidadãos e de oferecer flores e outros presentes. Um grande dia para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário