EGITO

EGITO

sábado, 12 de junho de 2010

FESTA DE ANIVERSÁIO DE ELIZABETH II, RAINHA DA INGLATERRA...

EDITOR: VANDERLAN NADER (SEMENTE DE TAMARINO) EMAIL: vnader31@gmail.com

Harry da Inglaterra, o grande ausente na Trooping tradicional desfile de cores

Também ausente do príncipe Andrew, há poucas semanas foi marcada por um escândalo financeiro, estrelado por sua ex-esposa Sarah Ferguson

null
Como todos os anos, a Família Real da Inglaterra reuniu-se no tradicional desfile Trooping Cor, com que comemora o aniversário de Elizabeth II. Apesar de seu aniversário de 84 em 21 de Abril, a tradição dita que as comemorações oficiais para marcar o aniversário do monarca corresponder ao colorido Trooping the Colour, que data de 1748.
Este evento visa homenagear os governantes , independentemente da sua data de nascimento. Assim, Rainha, seu marido, O duque de Edimburgo, o Príncipe Charles e sua esposa, A Duquesa da CornualhaO Príncipe William e Princesas Beatrice e Eugenie tomou um passeio de carruagem pelo centro de Londres, ao receber o calor e os aplausos do público.
null
Sua turnê acabou em Buckingham Palace, e especificamente na varanda. A Rainha, acompanhado pela maioria da sua família, saiu para saudar seus súditos reunidos lá. E deste ponto de vista excelente da Família Real poderia apreciar as acrobacias aéreas que operem o céu de Londres em cada celebração da Trooping the Colour.
Este ano, a ausência mais notável foi a Príncipe Harry e nem foi visto na foto de família do príncipe Andrew, que recentemente viu seu nome envolvido em um escândalo financeiro, estrelado por sua ex-esposa, Sarah Ferguson. Aqueles que não perca a festa eram suas filhas, as princesas Beatrice e Eugenie, que usavam chapéus impressionante, como nós estamos acostumados. Eles parecem ter herdado a paixão de sua avó paterna para este suplemento. É praticamente impossível ver a rainha do protocolo original age sem um chapéu ou sem as suas malas inseparáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário