EGITO

EGITO

sexta-feira, 16 de julho de 2010

FOTOS DO CASAMENTO DE MARCELO FARIA & CAMILA LUCIOLLA , NO RIO DE JANEIRO.

EDITOR: VANDERLAN NADER (SEMENTE DE TAMARINO) EMAIL: vnader31@gmail.com

Marcelo Faria e Camila Luciolla celebram casamento: 'Hoje é só alegria'

Cerimônia aconteceu nesta sexta-feira, 16, no Rio.

Leonardo Martinez/EGO

Marcelo Faria e Camila Lucciola


Marcelo Faria e Camila Luciolla estão oficialmente casados. "Já estamos casados há 3 meses, hoje é so alegria", declarou Marcelo ao deixar a igreja nesta sexta-feira, 16. A cerimônia aconteceu nesta sexta-feira, 16, na Paróquia São Conrado  na Zona Sul do Rio e teve entre os padrinhos Carol Sampaio e Pedro Vasconcellos.


O padre Marcos Duarte foi o responsável por celebrar o casamento: "Será uma cerimônia bem simples e tranquila. Eles fizeram o curso para noivos e estão bem animados", garantiu momentos antes do casamento em conversa com o EGO. A noiva se hospedou no hotel Intercontinental e deixou o local acompanhada dos pais e da amiga Carol Sampaio por volta das 19h50. Mesmo debaixo de forte chuva, Marcelo era só sorrisos em sua chegada à igreja.


  Leonardo Martinez/EGO Leonardo Martinez/EG

Marcelo Faria e Camila Lucciola

Nervosismo
Ao chegar no local do casamento, às 20h15m, o motorista teve o cuidado de parar em um local seguro para que a noiva não se molhasse. Ouvindo Bob Marley, Camila parecia tranquila e usava véu de renda, com aplicações de cristais Swarovski, buquê de tulipas brancas e unha "francezinha".

"Que medo, estou nervosa. Vou me casar, gente! Sempre sonhei com esse momento", disse a noiva. Sobre a chuva, ela não demonstrou estar chateada com o mau tempo. "Dizem que dá sorte. E hoje é só uma celebração. Já me sinto casada", contou Camila, que viu o noivo pela última vez de manhã.

Isac 
Luz/EGO

Marcelo Faria e Camila Lucciola



André 
Muzell/Photo Rio News

Casal troca beijaço após deixar o local

Nenhum comentário:

Postar um comentário