EGITO

EGITO

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

ANGELINA JOLIE: LANÇA SEU FILME "SALT" EM LONDRES.

EDITOR: VANDERLAN NADER (SEMENTE DE TAMARINO) EMAIL: vnader31@gmail.com

Angelina Jolie dá um verdadeiro banho na estréia de 'Salt' em Londres

null

Londres foi iluminado pela sua presença. Angelina Jolie assistiu à apresentação na noite passada em Salt  in "London Leicester Square". Milhares de fãs esperaram impacientemente a chegada de uma das mais belas atrizes do cinema da atualidade. E as suas expectativas foram cumpridas e até superadas. A ocasião merecia e Angelina, que pode ofuscar onde quer que vá, usava um modelo de inspiração grega do designer britânico Amanda Wakeley, no valor de 3.650 €, e os cabelos longos com franja para a apresentação do filme em Londres. Em seu caminho através da capital britânica, como anédcota Jolie disse que com seis filhos não e facil manter a intimidade com BRAD PITT, até seus beijos tem que ser programados, pois as crianças estão sempre querendo mais atenção.
**********************************************************************************
A atriz deu um verdadeiro banho de CHARM sobre o tapete vermelho, ela deu autógrafos e tirou muitas fotos com seus fãs. Jolie pediu desculpas a seu parceiro, Brad Pitt, que não pôde acompanhá-la para a estréia, porque eles estavam filmando o filme Moneyball na Califórnia e permanecem sob os cuidados de quatro de seus filhos. Jolie viajou para Londres com o menor, Knox e Vivienne. Cuidar de seis não é uma tarefa fácil, especialmente quando as idades são entre oito e dois anos. É por isso que Brad Pitt e Angelina Jolie fazem malabarismos "real" para equilibrar as suas agendas profissionais e não deixar seus filhos sozinhos.


Portanto, uma vez que terminar  as  filmagem de Brad, Angelina pode ser dedicar  à sua nova função, a de interpretar a diva: Marilyn Monroe. Ela ganhou a disputa com Scarlett Johansson e Christina Hendricks e foi escolhida para encarnar a  "tentação loura"  em um filme sobre a vida da atriz, visto através dos olhos do cão que foi presente de Frank Sinatra a atriz dois anos antes de sua morte, em 1962 .. É baseado no romance "A Vida e Opiniões do Maf, o cão, sobre sua amiga Marilyn Monroe", de Andrew O'Hagan e George Clooney , que dará vida a Frank Sinatra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário