EGITO

EGITO

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

PRÊMIO MULTISHOW 2010: OS MELHORES MOMENTOS.

EDITOR: VANDERLAN NADER (SEMENTE DE TAMARINO) EMAIL: vnader31@gmail.com

Prêmio Multishow 2010: Luan Santana é eleito artista Revelação e banda Cine vence como Melhor Grupo

Foto: Gabriela Andrade/Photo Rio News
Foto: Gabriela Andrade/Photo Rio News
Na noite desta terça (24), aconteceu no Rio de Janeiro o 17º Prêmio Multishow. A já tradicional premiação de música teve apresentação de Bruno Mazzeo e Fernanda Torres e 13 categorias eleitas pelo público. A banda Cine levou o prêmio “Melhor Grupo”, votada pelos internautas durante o evento. Já Luan Santana venceu na categoria Revelação. Fiuk e a banda Hóri não levaram nenhum prêmio, mas outro queridinho teen, o Restart, ganhou como Melhor Música. Nenhum artista levou mais de uma categoria.
A noite ainda teve muitos famosos entregando prêmios e os shows de Skank e Nando Reis, DJ Boss in Drama, Bombay Bicycle Club, Empolga às 9, Maria Gadú e Caetano Veloso, DJ Nuts, Banda Cine e Lu Alone, Copacabana Club, Victor & Leo e Claudia Leitte. No encerramento, Negra Li, Maria Gadú e Ana Carolina fizeram uma homenagem ao Titãs. Por fim, a banda subiu ao palco e cantou seu sucesso “Sonífera Ilha”.
Um dos momentos mais divertidos da noite foi quando Fernanda Torres se sentou no colo de Fiuk e brincou: “eu era muito jovem para o seu pai e sou muito velha para você”. Para fazer inveja, Bruno Mazzeo se sentou no colo de Maria Gadú e deu um selinho na cantora.
O prêmio também teve gafes. Ivete Sangalo não pôde ir até o Rio receber a estatueta de Melhor Show e gravou um vídeo, em que dizia que mandou um representante. Antes de o saxofonista de sua banda subir para receber o prêmio, Fernanda Torres anunciou Fiuk e Mayana Moura, que ficaram sem saber o que fazer. Outro momento constrangedor aconteceu na volta de um dos intervalos. A produção demorou para finalizar a montagem do show de Victor & Leo e Claudia Leitte. Bruno Mazzeo teve de improvisar, contando piadas no estilo stand-up. Sorte que ele é rápido e conseguiu conduzir a plateia.
Confira a lista de vencedores:
Melhor Álbum – Maria Gadú (Maria Gadú)
Melhor Artista Sertanejo – Victor & Leo
Melhor Cantor – Samuel Rosa
Melhor Instrumentista – Rodrigo Tavares (Fresno)
Melhor Música Recomeçar (Restart)
Melhor TVZé – Tiago Cardoso com paródia de Claudia Leitte
Revelação – Luan Santana
Experimente Móveis Coloniais de Acaju
Melhor Show Ivete Sangalo
Melhor DVD de Música – Pitty (“Chiaroscuro”)
Melhor ClipeNX Zero (“Espero Minha Vez”)
Melhor CantoraAna Carolina
Melhor Grupo – Banda Cine

Nenhum comentário:

Postar um comentário