EGITO

EGITO

domingo, 15 de agosto de 2010

FOTOS DO NAVIO MAIS EXCLUSIVO E LUXUOSO DO MUNDO.

EDITOR: VANDERLAN NADER (SEMENTE DE TAMARINO) EMAIL: vnader31@gmail.com

O barco Milionários

Muito poucos podem se dar ao luxo de viagens pelo mundo, no navio mais exclusivo e luxuoso do mundo, mas você descobrirá que este deslumbrante iate em que alguns dos seus passageiros pagam a bagatela de seis milhões de euros por um cruzeiro.

Você deve estar disposto a pagar entre um e mais de seis milhões de euros para se tornar um dos ocupantes de um apartamentos deste navio,  navegando pelos mares do mundo, e claro, alguns bolsos podem arcar. seus passageiros são distinguidos milionários ansiosos para viagens com tempo disponível para procurar, mesmo no mar, cercado por todos os luxos. Suas cabines são 165 casas reais, com áreas de 100-400 m2 e muito conforto. Há também simulador de golfe, várias piscinas, spa, campo de ténis, ginásio, biblioteca, lojas das marcas mais exclusivas e quatro restaurantes. Os sortudos que estão a bordo durante todo o ano, alguns proprietários de automóveis e outros, também têm mais membros da tripulação e dos seus dependentes e são eles que escolhem, através de um sistema de votação, a viagem ... é itineario você pedir? A disposição capiche apenas para  escolher um roteiro legalllllll!

a_04_crucero por Maldivas_hig
O navio de luxo faz todos os anos rotas diferentes para encontrar o mais original e sem precedentes no mundo.
 

a_16_maldives_hig
A distinção entre dimensão e escala os passageiros podem passar os seus tempos livres no simulador de golfe.
 

a_741-000722_hig
As cabines são 165 apartamentos ou casas por causa de suas superfícies que variam de 100-400 m2 e tem todos os confortos: sala, três quartos, banheiro, cozinha e uma decoração de primeira classe. 

a_900_living_rm_2_hig
Sala de um dos apartamentos exclusivos. 

a_1000-8975_hig
A decoração das cabines têm pormenores de conforto e bom gosto para os clientes mais exigentes. 

a_1000-9004_hig
Os itinerários deste barco são eleitos pelos proprietários da cabine através de um sistema de votação. 

a_1000_veranda_hig
O navio medidas 200 metros de comprimento por 30 de largura e, apesar de seu tamanho, poderia muito bem acomodar 1.500 passageiros, só em viagens que entre 200 e 300, permitindo momentos de intimidade, mesmo no deck. 

a_2042_cpl_sun_2_hig
Jantar romântico à noite, uma excelente escolha para os passageiros distinguido final do dia. 

a_tides_otdr_din_hig
Facilidades no barco de luxo inclui quatro restaurantes, que permitem hospedados saborear pratos exóticos do mundo exterior. 

a_twd050606-008940_hig
Quase todos os camarotes são vendidos ou alugados a multimilionários que gostam de viajar, alguns deles ao vivo durante todo o ano a bordo. 

a_twd160507-016228_hig
No mundo não poderia faltar o spa, com todos os tipos de tratamentos de beleza e saúde, um dos luxos do barco ao alcance de muito poucos bolsos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário