EGITO

EGITO

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

BELLINI E O DEMÔNIO: PRÉ- ESTREIA NO RIO


EDITOR: VANDERLAN NADER (SEMENTE DE TAMARINO) EMAIL: vnader31@gmail.com

Fábio Assunção volta para as telas do cinema em thriller de suspense

Ator falou sobre o personagem Remo Bellini, na pré-estreia de 'Bellini e o demônio', que aconteceu no Rio.
Isac Luz/EGO

Fábio Assunção posa em frente a um cartaz do filme, e depois elogia Marília Gabriela

Fábio Assunção foi destaque na noite desta quarta-feira, 25, durante a pré-estreia do filme "Bellini e o Demônio, que aconteceu em um cinema da Gávea, Zona Sul do Rio. Fábio vive o protagonista da história, escrita por Tony Belloto e adaptada para o cinema.

"É o segundo filme que eu fiz. Nesse segundo trabalho, pude participar mais ativamente e mergulhar na composição do personagem, que foi bem orgânica", disse. O ator aproveitou também para ressaltar a participação de Marília Gabriela nas filmagens: "Nesse trabalho, destaco a participação da Marília Gabriela, mas assim como a do restante do elenco, que é de grandes amigos."

O ator também foi alvo de elogios. Desta vez, por parte de Malu Mader, que contou que sempre foi a favor da escolha do ator para o papel principal do longa.

"Sempre fui a favor da escolha do Fábio Assunção para o papel de Bellini. Ele é um ator solar e sabia que iria fazer brilhantemente. Espero que as coisas continuem acontecendo para ele. Sou fã do seu trabalho", elogiu a atriz .


Entre o dia quente que fez nesta quarta-feira, 25, no Rio, e o inverno oficial da estação, Cristina Oliveira ficou com os dois e usou um look que brincava com as duas tendências de clima durante a pré-estréia do filme "Bellini e o Demônio". A atriz apareceu usando um shortinho jeans, mas as pernas foram devidamente protegidas por uma meia-calça. Simples, chique e casual.
Além da atriz, os atores Guilherme Fontes, Carla Marins, Fiorella Mattheis e Sergio Abreu -acompanhado da namorada- também passaram pelo cinema Estação Vivo Gávea, na Zona Sul do Rio, para prestigiar o filme inspirado no romance homônimo de Tony Belloto.

Isac Luz/EGO

Carla Marins, Guilherme Fontes e Cristiana Oliveira


Isac Luz/EGO

Fiorella Mattheis, Sergio Abreu e namorada

Nenhum comentário:

Postar um comentário