EGITO

EGITO

sábado, 21 de agosto de 2010

BEYONCE & JAY-Z LUA DE MEL EM "PORTOFINO"

EDITOR: VANDERLAN NADER (SEMENTE DE TAMARINO) EMAIL: vnader31@gmail.com

Beyoncé e seu marido, Jay-Z, "perdidos" pelas ruas de Portofino

O casal está desfrutando de uma curtas férias na costa italiana, um dos seus destinos favoritos

null
Estrelas de Hollywood, os membros do jet set, Principes e milionários se rendem  aos encantos da cidade italiana de Portofino. As suas praias imaculadas e lugares mágicos cheios de histórias a cada verão para continuar a atrair visitantes ilustres a esta cidade no noroeste da Itália.
Os recém-chegados foram Beyoncé e seu marido, Jay-Z. Não é a primeira vez como um destino de férias escolhido Portofino. Ambos chegaram a bordo de um iate para o porto da cidade e logo começou o seu percurso pelas ruas como dois anonimos turistas. O casal ficou mais unido do que nunca, dois anos após se casar com a mais estrita privacidade em sua casa em Tribeca, Nova York.
null
Parece que a cantora está cumprindo seu objetivo de dedicar mais tempo à sua vida pessoal e reduzir o seu ritmo frenético. "É hora de fazer uma pausa para recarregar as baterias. Eu gostaria de levar até seis meses e não ir para o estúdio. Eu preciso viver a vida e me inspirar novamente", disse em uma entrevista este ano.
O que não podemos dar Beyoncé ou durante as suas férias é o seu estilo sensual e sua paixão por sapatos de salto alto. O braço de seu marido pelas ruas de Portofino sandálias vestindo um nível elevado, o que combinado com um curto e um top, e que só serviu para realçar ainda mais suas longas pernas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário