EGITO

EGITO

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

EDITOR: VANDERLAN NADER (SEMENTE DE TAMARINO) EMAIL: vnader31@gmail.com

Os príncipes: Frederico e Mary da Dinamarca, estão  esperando gêmeos

A Família  Real dinamarquesa anunciou que o príncipe vai ser pai pela terceira vez, o nascimento dos bebês está previsto para janeiro 2011

null

Frederico e Mary da Dinamarca estão com sortedupla: eles têm cumprido seu sonho de ganhar a nova família e ser pais de gêmeos. O que tinha sido até agora um rumor da mídia  de gerir a informação de uma nova paternidade do casal ", hoje foi confirmado pela Casa Real dinamarquesa com uma breve declaração:" Sua Alteza Real tem o prazer de anunciar que a princesa está grávida de gêmeos. O nascimento está previsto para acontecer no Righ Hospitalet Janeiro de 2011, "diz a nota.
A boa notícia foi cheio de alegria para todos e especialmente para esta família, que se tornará grande com a chegada ao mundo de dois bebês. Os dinamarqueses Herdeiros se casaram em 14 de maio de 2004 e têm dois filhos. O príncipe Christian , nasceu em 15 de outubro de 2005 e dois anos depois, em 21 de abril de 2007,  nasceu  a princesa Isabella.  Os principes são o sexto e sétimo neto de Rainha Margrethe eo Príncipe Henrik e ocupam a quarta e em quinto na linha de sucessão ao trono dinamarquês.

null

O Estado da Boa Esperança da princesa foi o último dia um segredo. Apesar dos acontecimentos a princesa continuou a executar no tempo com a sua agenda oficial com os compromissos fundamentais, como o casamento real de Victoria e Daniel da Suécia, em Estocolmo, e sempre procurando cumprir suas aparições antes do final do verão. Durante as férias da família, nós temos visto com alguns quilos a mais (do que o habitual) em jeans e que poderia ser chamado o seu primeiro vestido de maternidade nesta terceira gravidez, a preto e branco vestido simples, adornada por um sorriso cintilante que prega a felicidade interior de la Princesa. A dica final. "LUGAR ONDE COMEM DOIS, COMEM QUATRO"

Nenhum comentário:

Postar um comentário